quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Não é qualquer um que aguenta...


Olá!!
Vou fazer um breve resumo da semana passada para compreenderem o titulo do post...
Ás 2f e 4f o bar da residencia do Mendes está aberto... cervejas a 1€, bom ambiente, montes e montes de erasmus e mesmo ali à porta de casa (vá, eu e o Barata lá meia volta perdemos os ultimos electricos pra casa, mas enfim, nao morremos até agora ;P).
2f, normal no bar, 3f tranquila... 4f anos do Mendes. Não foi tranquilo! Eu só via pessoas a pagarem.lhe coisas, outras a dizer que para a proxima, o Barata saiu.se com aquela linda frase dos bróculos, eu nao comi peixe nem pelo Mendes (xD)... conclusão...5f o trio não foi Às aulas! (oh que pena não ficamos a saber o grau na aula de ingles em que estamos incritos (imaginem.nos lá a aprender "I am" "You are...")
5f ressaca, 6f foi o auge.
Todos os erasmus deviam estar no Hechtsheim bar... o meu grupo de amigos, o grupinho da nossa "turma" qe eu adoooooro ( -.-' ), nós, o Hammada, a francesa que eu nunca sei o nome, até a minha room mate tailandesa estava lá. E tudo bebado. Mas foi bastante produtivo, toda a gente se divertiu! =)
sabado... Riverboat Party. Imaginem um barco discoteca num rio. Festa a começar às 2h da tarde e a acabar às 2h da manhã. imaginem bar aberto das 2h da tarde às 8h da noite. Dançamos bué x)


Não é qualquer um que aguenta esta vida, pois não. ;)



PS: as semanas cá são todas +- assim, não há Mendes a fazer anos... a gente arranja outra desculpa, não é por ai que nos atrapalhamos! ;P

beijos a todos, sara*

Sem comentários:

Enviar um comentário