quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Heidelberg by sara

Halo!!
Vou deixar aqui um pequeno gostinho do que fiz no sábado passado. Ora então: eu , a australia, a itália, a nova zelandia e a america fomos conhecer uma cidade muito fofa chamada Heidelberg! (E conhecemos a germanica Julia!)
Heidelberg está a alguns km de Mainz (3,5€ de distancia na minha cabeça) e é uma cidade super encantadora, adorei! Talvez pelo facto de ter monte, e entre este e o rio se establecer a cidade com as casas mais de bonecas que consigam imaginar, fez-me lembrar de Viana ( =') ).


Como bons erasmus que somos lá tivemos as nossas peripécias, aventuras e claro, entre muitos muitos risos lá conseguimos conhecer a cidade, visitar o castelo, encontrar a mais fantastica loja de Natal do MUNDO (ok, apaixonei.me! xD), e percorrer um caminho de mato,lama e pedras x).



No fim do dia lá fizemos a vontade ao Lou (america) e fomos jantar a uma dinner americano. O restaurante para além de ser numa espécie de rullote gigante era simplesmente fantastico lá dentro! As paredes estavam praticamente forradas com anunicos antigos em metal e nem as portas das casas de banho escaparam à criatividade: na das senhoras havia uma Barbie (uma boneca mesmo lá pendurada) e só posters e anuncios com mulheres e a cor-de-rosa, enquanto que a porta para a dos Homens tinha um Action-men e só anuncios de Wrestling e carros!
Enfim, saimos de lá a rebolar e a prometer voltar! (Eu a e Julia para um pequeno-alomoço ;P)

Adorei Heidelberg! Vou lá voltar com certeza. Até lá... Amesterdão.
Hasta******








sara.

2 comentários:

  1. lovely pictures!!! the place is wonderful and soo full of history... your gorgeous sweetie, love your blog,,, following you now,, hope you could visit my blog too..kissess!!!

    ResponderEliminar
  2. super giras as fotos! A cidade deve ser maravilhosa!

    ResponderEliminar