quarta-feira, 23 de setembro de 2009


Olá pessoal!! Não vou dizer nada de novo, como devem calcular não se faz nada por aqui, passeamos bebemos e comemos, o tempo está optimo e são todos estranhamente simpáticos para nós.
Hoje fui de taxi para casa e não paguei, dividi o taxi com dois alemães que negociaram o preço do taxi e pagaram por mim! Que mais podemos querer? Os meus 2 companheiros de erasmus (Sara e Barata) continuam felizes da vida, como podem ver pela foto.
A qualidade de vida aqui é muito boa mas surpreendentemente não muito cara, por exemplo meio litro de cerveja 59 centimos! :D ok e a comida na cantina também não é cara (2.10€) e é de qualidade.
Tenho um colega de quarto que é Iraquiano e está a fazer um PHD em qualquer coisa que não me recordo!
Até à proxima! Mais noticias em breve!!

3 comentários:

  1. yeyyy!!
    opah, que lindos que eles estão :D:D
    mendezz, tu és o pior! vais para casa de taxi e não pagas??! isso é uma excelente alternativa para ires para cascais nos jantares de curso bêbedo e a custo zero!! x)) tens que experimentar isso cá, a ver se pega :P

    acho mal não pores uma foto tua também!!! MUITO MAL, aliás.

    saudadinhas vossas, e o resto já sabem.

    Beijoca grandeee****

    ResponderEliminar
  2. loool bela foto xD

    colega de quarto iraquiano? hmm daqui a nada, "wake up, mendez" bjebje

    abco

    ResponderEliminar
  3. Que bella sonrisa tienes hermosa mujer

    ResponderEliminar