domingo, 27 de setembro de 2009

Internationale Automobil Ausstellung


Ora boas!!

Fomos de viagem até Frankfurt para visitar o Mundialmente famoso salão automovel!!!

Não tivemos tempo de visitar a cidade (já explico porque) mas pareceu nos ser uma cidade muito interessante de visitar, com prédios modernos e gigantes e com outras zonas históricas, uma cidade de contrastes entre o novo e o antigo.

Ao chegar ao salão entendemos a real dimensão daquilo, a nossa FIL é uma brincadeira comparada com aquilo! 11 pavilhões de coisas para ver, mais as atracções ao ar livre.
Pois é meus caros, demoramos 7 horas a ver aquilo e se acham muito fiquem sabendo que não fomos a todos os pavilhões e nem sequer foi uma visita demasiado atenta.

A dimensão do que nos rodeia por estas paragens não para de nos fascinar!Ah e para quem pensa que aqui é so frio estão bem enganados, o aquecimento global tem feito maravilhas por este país!

Deixo vos com um carro que nos marcou nesta exposição, sim poderia ser o novo mercedes sls ou um pagani zonda ou ate mesmo um buggati veyron mas o menino dos nossos olhos foi este Lamborghini!

Impressionante!!!

2 comentários:

  1. trioo :D

    eu venho aqui ver o post mas não fiquei a saber nada de novo x) lol

    acho que a minha vida em Lisboa é mais agitada que a vossa em Mainz AHAHAH!

    ok, esse salão automóvel deve ser QUALQUER COISA. até mesmo para mim que não ligo nada a carros. aliás, só ligo ao meu hiper moderno citroen saxo que passa a vida a precisar de cuidados médicos -.- lol

    de há uns tempos para cá até tem andado bem de saúde, vá.. não me vou queixar :D

    realmente esse popó parece-me bem! mas eu ficava MESMO FELIZ era se comprassem um, agora ficam-se só a babar para eles -.- tristezaa!!

    bem, estou MUITO ABORRECIDA com os LSB. estou a precisar de conversar MUITO A SERIO com esses dois que não me ligam PUTOO ultimamente.

    por aqui está tudo óptimo :D por enquanto ainda não me meti em actividades extra-curriculares x) estou empenhada em ter boas notas nas festas! a porcada até foi engraçada, valeu a companhia e a boa disposição :P

    beijocas enormeeeees, saudadinhas!

    p.s.- eu não substitui ninguém mendezz, tenho saudades de almoçar contigo x) AHAH e o teu carro e a tua condução JAMAIS serão substituídos.. só complementados x) LOL

    ResponderEliminar
  2. oh Mendes...ficaste embeiçado com o novo audi??? pensava que gostavas era de minis.
    ah não espera isso é um jipe (tracção às 4), ja nem me lembrava que a audi fazia jipes, pois é xD

    Curte mas é isso aos molhos rapaz

    Grande Abraço do Lisboeta que mora na parvónia
    R. Melo

    ResponderEliminar